quarta-feira, 25 de julho de 2012

Verba suplementar ? ou Verba eleitoral!

Nos dias que se passaram Magé viveu um dilema que só não virou filme porque os personagens dessa trama são no mínimo sem talento. isso pra não chama-los e outra coisa porque poderia ofender alguns animais da nossa fauna, o fato é que a tal VERBA SUPLEMENTAR tomou um vulto jamais imaginado por qualquer cineasta do mundo, vimos cair por terra a tão prometida liberdade oferecida pelos prefeitáveis do PMDB caiu a liberdade e reinou opressão, já que funcionário foram abrigados a comparecer na câmara para pressionar o presidente da casa a assinar uma folha de PAGAMENTO dos agentes de saúde, ora vejam só agora a folha de pagamento da prefeitura é responsabilidade da câmara? só mesmo esse prefeito e seu vice que mais parece um coronel dando ordens a seu exercito de lacaios, desculpem a rispidez mas não encontro outra palavra para definir esse absurdo, e pode executivo de Magé que usa de todos os malefícios para ludibriar a população que comparece manipulada e promovendo balburdia para que meia dúzia se beneficie, ou alguém acha que com essa verbinha o prefeito e sua turma de vereadores irão conseguir concertar o desastre que se tornou essa administração? alguém acha que esses R$ 135.000.000,00 vão resolver o dilema da saúde, da educação e por ai vai? caros amigos o prefeito não conseguiu  administrar R$450.000.000,00 gastou em festas  e mais festas e sabe-se lá Deus onde mais foi parar esse dinheiro já que ninguém presta contas a população. vale ressaltar que a verba suplementar foi aprovada por 12 votos só o presidente da casa se absteve, as fotos que serão exibidas abaixo  do texto serviram para mostrar quem realmente manda na câmara de vereadores, que neste caso foi regida por um vise prefeito a mando de seu quase todo poderoso prefeito, lembem-se dos nomes de cada um dele hoje e esqueça no dia da eleição, os que pactuaram com essa vergonha estão assinalados por uma seta vermelha,vermelha como o sangue de escorre no coração do povo mageense.

Percebeu quantos vereadores receberam ordens nesse dia? lembem-se renovação se faz necessária e bem vinda será, percebam que a campanha do PMDB até agora não tinha saído do comitê, isso o blog da assessoria do prefeito não fala o tal Elizeu é tão incompetente quanto corrupto, quando Falamos que seu blog é corrompido  é por esses motivos veja.
Lembre-se quem paga o salário desse corrupto é VOCÊ!!!
ajude o ministério publico a localizar esse foragido da lei.

3 comentários:

  1. Não sei quem é o pior: Se são os vereadores, se é o Prefeito ou se é este tal de Elizeu Pires, quando leio o blog dele vejo que a maneira dele fazer jornalismo é muito abestalhado, não dá para saber se ele está falando a verdade ou se está apenas defendendo seus própios interesses; pois no blog dele não se vê nenhuma critica ao contrário e nada que ele fala ou escreve não tem documentos que provam o que ele fala é só fofoca, contrário desse blog aqui que vejo os documentos, as provas comprovando e atestando as noticias colocadas;não acredito que as entrevistas seriam montadas, ninguém se daria o luxo de pagar este mico. ELIZEU PIRES, aprenda com esses caras aqui a fazer jornalismo sério e de grande responsabilidade. Se não mudarei seu nome para ELIZEU COM PIRES NAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  2. hj passei em surui e vi uma placa de tubarão co o nestor ,não acreditei foi o vereador que mais falou mal do nestor ,hj junto esses dois são muito safado ,alo populaçaõ não vote neles ,esse tubarão leva 500 mil da prefeitura todo mês ,e fica dano legume podre para as pessoas.

    ResponderExcluir