domingo, 22 de julho de 2012

A SAÚDE QUE MATA, EM MAGÉ TEM NOME! NESTOR VIDAL

Já esta no fim nossos argumentos para definir esse novo modo de fazer saúde implantado pelo teresopolitano NESTOR VIDAL, o prefeito que veio para Magé dizendo saber como Fazer SAÚDE. mas sem nunca ter ocupado cargo publico, pois não conseguiu se quer ser vereador em Teresópolis terra onde sempre morou, o fato é que no seu modo NESTOR de administrar. A Saúde de Magé entrou num colapso profundo, nossa saúde está cada dia mais DOENTE e sem remédio para tratá-la mergulhamos no desespero, pois a cada mageense que morre por falta de competência ficamos menores diante a sociedade e perante a DEUS.
vejam esta reportagem exclusiva
Que DEUS nos proporcione a SABEDORIA para poder escolher o CERTO na eleição, que possamos escolher com a SABEDORIA dos justos, pois nosso povo clama por justiça, e que ela venha com seu voto. o blog Magé de Verdade só mostra os desmando dessa administração que desmontou um sistema de saúde que funcionava, e colocou nosso povo para sofrer como nunca antes na historia de Magé.
O que sofre esta mãe é só uma mostra do que vem acontecendo em Magé, ela diz que o secretário de SAÚDE o RICARDO BAETA disse que não é de sua responsabilidade, nem dele nem do prefeito DE QUEM É ENTÃO? ESSA PERGUNTA NOS PODEMOS RESPONDER A CULPA É DE TODOS NÓS QUE VOTAMOS ERRADO MAS TEMOS A RESPONSABILIDADE DO CONCERTAR VOTANDO CERTO DESSA VEZ!!!

 VEJAM OS DOCUMENTOS QUE FUNDAMENTAM ESSA MATÉRIA.






















11 comentários:

  1. é Silmar....tá difícil saber de que lado tá!!!
    Já tá até parecendo vereador...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. que tal uma entrevista com o sec de saude ou o prefeito?

    ResponderExcluir
  3. morador de nova marilia22 de julho de 2012 às 14:08

    Ainda tem ums cambadas de babaca pedindo voto para silmar e esse prefeito safado,temos que nos unir para tirar essa praga de mage. sangue de jesus tem poder.

    ResponderExcluir
  4. em nova marilia ta brabo ,psfs sem medicos ,colegio sem merenda a coisa ta feia ,eu quero ver ele chegar aqui para pedir votos,vai levar muita porrada isso sim.

    ResponderExcluir
  5. Jente o pior prefeito que mage ja teve se chama nestor vidal,temos que tirar essa praga de mage junto com a tralha da hernane.

    ResponderExcluir
  6. Isso a safado do elizeu pires não mostra.

    ResponderExcluir
  7. Nubia que porra e essa que o dinho vai assinar a verba suplementar terça -feira ele nao e nem maluco de fazer isso.deicha o nestor se ferrar,onde ele gastou o dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço silmar ,ele não vai ter coragem de pedir voto para o nestor ,senão ele vai se queimar em nova marilia ,aqui o nestor estar com uma rejeiçao muito grande.ele e bom mas não pode se misturar com o nestor senão vai perde a eleição.

    ResponderExcluir
  9. morador de nova marilia22 de julho de 2012 às 14:29

    simar e um safado caloteiro,so pensa no bolso dele.Samuquinha te deu um carro novo,e o pessoal que ajudou ganhou um banana bem grande.agora quer da uma de bonzinho apertano a mão das pessoas pensano que o povo de nova mariia e bobo,não somos bobo não ,vc vai ver so na eleição quem vai ganhar a banana bem grande. silmar inimigo do povo nos aguarde ,que o seu esta guardado para dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  10. No hospital de mage não tem nem soro ,mage pede socorro.fora nestor vidal ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Oricardo baeta e primo do nestor

    ResponderExcluir