quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quase Morre a Tiros a Esperança de Magé.

Bandidos tentaram assassinar Ricardo da karol

Os dois bandidos foram presos antes de conseguirem cumprir a contenda, eles são suspeitos de tentar assassinar o candidato a prefeito pelo PSB 40 a prefeitura de Magé. por volta das 06:30 horas da manhã a filha do candidato saia para ir a escola e desconfiou de um Carro que estava parado em frente ao portão com dois homens no interior, desconfiada ela telefonou para Mãe que avisou a Ricardo que foi rápido ao acionar a polícia, e assim evitar a própria morte, a atitude da filha de ricardo com certeza, salvou a vida do Pai.porque Ricardo tinha passado mal a noite e sairia um pouco mais tarde, ao contrário dos outros dias em que sai antes da filha, os Bandidos estavam armados com duas pistolas, uma 9 mm e outra 380 Odailton santos nascimento  41 anos e Ivanildo saturnino da silva de 35 ambos com passagens na polícia por Roubo e homicídio os dois estão foragidos de um presídio em Niterói, e conheciam a rotina de Ricardo cabe agora a polícia desvendar esse enigma, que não é muito difícil. para chegar ao mandante, porque ficou bem claro pra nós assalto não era, porque a filha saiu e seria uma oportunidade para entrar no local, coisa que não aconteceu, eles estavam esperando por Ricardo na rua pois o alvo era ele e não a filha e nem a casa, os dois vestiam camisas da operadora de telefonia OI, o que nos leva a crer que depois de matarem tirariam a camisa para fugir sem chamar atenção, Ricardo já reforçou a segurança, e disse que sua campanha não vai parar por isso, se foi essa a intenção não deu certo.   
Nossos parabéns  a Polícia militar  de Piabetá que foi rápida na captura dos bandidos.agora é só tratar os caras com muito carinho suquinho de frutas e umas bolachas, que eles vão cantar igual passarinho.

7 comentários:

  1. vai ser mas facil doque tirar doce da boca de criança descobrir quem foi, ele ja passou nestor nas pesquisas,será quem mandou ,pra quem sabe ler um pingo e letra , vamos la policias esta facil de mais

    ResponderExcluir
  2. nosso futuro prefeito ricardo da karol

    ResponderExcluir
  3. Nem isso o prefeito consegue fazer direito, tem de ralar peito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que o Sr Ernane passou na rua dele no dia do possível do quase crime!! Será que foi olhar se o serviço foi feito???

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo..... É obra do Sr Ernane que não quer rival para Néstor na campanha, por isso mandou matar Ricardo!! Mas o RicardoVAI GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  6. A turma do Nestor tocava a música na campanha que dizia: Ah que isso eles estão desesperados..... Ah que isso eles desesperados.... Agora é a Núbia quem tinha que colocar isso para eles ouvirem, kkkkkk iria ser ilario!! Pq eles estão desesperados mesmo, estão morrendo de medo de perderem o poder, pois estão roubando muiiiiito.

    ResponderExcluir
  7. DEUS É FIEL ESTAMOS ORANDO PELA VIDA DO FUTURO PREFEITO DE MAGÉ ,GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AQUI NO BLOG QUE ONTEM DIA 09/ 07/2012 O VEREADOR DINHO COZZOLINO ESTEVE NA COMEMORAÇÃO DO 42 ANIV. DA ASS DE DEUS PARADA ANGELICA PRESIDIDA PELO PR EDIVALDO MARQUES DA COSTA, SENDO MUITO BEM RECEBIDO PELOS SEUS MEMBROS. O PRELETOR DA NOITE PR LEROI DE MAGÉ (CHEFE DO CORREIO DE MAGÉ )FEZ QUESTÃO DE SALIENTAR O BELO TRABALHO DO NOSSO ATUAL PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MAGÉ EM FAVOR DO NOSSO POVO, É ASSIM QUE ACONTECE QUANDO SE TEM TRABALHO TODOS VEEM, ESTAMOS SÓ COMEÇANDO A CAMINHADA RUMO A VITÓRIA NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012. PR WILSON DO NAZARENO PRO MUNDO, QUE A PAZ DE JESUS CRISTO REINE SOBRE SUA VIDA AMIGO ELEITOR

    ResponderExcluir