sexta-feira, 20 de julho de 2012

A má Educação Consiste Especialmente nos Maus Exemplos.

A má educação consiste especialmente nos maus exemplos.

COM ENORME DESPRAZER QUE FAÇO ESTA POSTAGEM, MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR O ABSURDO QUE ACORREU NA CÂMARA DE VEREADORES DE MAGÉ NESTA QUINTA FEIRA DIA 19/07/2012. sabemos que o prefeito tem jogado pesado para que seja votado uma verba suplementar de 30% (trinta por cento) do orçamento que de 405.000.000,00 quatrocentos e cinco milhões de reais ano,o prefeito obrigou os professores a comparecerem na câmara de vereadores, e com isso tentar intimidar o presidente da casa (vereador DINHO COZZOLINO) a colocar em pauta a votação da verba que já está previamente aprovada por 12 votos, mas o presidente da casa tem se posicionado contrário aos devaneios do poder executivo. e mais uma vez não foi votada a tal SUPLEMENTAR que é de 120.000.000,00 cento e vinte milhões d reais.o fato é que o prefeito que pregava LIBERDADE, hoje esse Mesmo prefeito OPRIME E AMEAÇA os professores, que por sua vez se esqueceram que o pagamento atrasado é fruto da má administração e não da câmara de vereadores, como ele quer suplementar se não Diz onde quer gastar,não quero acreditar que os professore de Magé sejam tão ignorantes a ponto de acreditar e fazer parte desse absurdo, que se deixaram manobrar desse jeito


Pior ainda é ver que tem gente pegando carona na calamidade que se tornou essa administração, na esperança de conseguir uma cadeira de vereador(a) quem viaja pelo Facebook viu isso.
  Marilene formiga fazendo campanha no Face, pedindo cheque em branco para o prefeito? agora sim começa a ter sentido. Tá sem dinheiro pra campanha e espera resolver isso com a SUPLEMENTAR, resumo CANDIDATO(A) PULGA DE BUNDA, tem muito em Magé ultimamente.
mas ela segue em sua campanha veja.
depois que vimos começamos a pensar, não é essa pessoa a mesma que ocupava a secretaria de saúde no Governo de NÚBIA COZZOLINO? e que foi também diretora do Hospital de Magé no mesmo governo,porque agora joga merda no prato que comeu? mas uma coisa somos obrigados a dar razão o presidente da câmara está certo, Não eleja vereador que usa o dinheiro do povo pra fazer campanha  .
O prefeito e o condenador de sua campanha ERNANI juntaram um monte de candidatos e agora querem dinheiro publico pra custear a campanha, SERÁ? agora veja como os funcionários foram obrigados a comparecer na câmara .


será que os professores esqueceram que o dinheiro do pagamento deles vem de Brasília? FUNBED. e outras verbas que a educação tem recebido, faça-me o favor voltem pra escola. reparem que os cartazes foram feitos por uma mesma pessoa, jogo sujo não dá. amanhá  vamos publicar o e-mail passado aos professores obrigando-os a comparecer nessa vergonha.pedimos ao NESTOR, LIBERTA ELES.  

5 comentários:

  1. EU ESTIVE LÁ ,VERDADEIRAMENTE FOI DEPRIMENTE PESSOAS SENDO UZADAS SEM SABEREM PORQUE ESTAVAM LÁ ,FICO ABISMADO POIS INFELIZMENTE FIZ PARTE DESSE GOVERNO QUE DIZIA QUE NÃO IRIA OBRIGAR A NINGUEM FAZER CAMPANHA PARA A MÁQUINA NÃO FOI ISSO QUE VI, ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM O MEU VEREADOR DINHO SE NÃO MOSTRAR PRA QUE E A ONDE VAI GASTAR NÃO TEM SUPLEMENTAÇÃO, CERTO PASTOR DA COREA DO SUL DISSE'FELIZ É O HOMEM QUE RECONHECE SEU ERRO E VOLTA ATRAZ" MAIS GRAÇAS A JESUS CRISTO QUE DEPOIS DE TUDO ISSO LEVEI MEU VEREADOR DINHO PARA O CONGRESSO DE ADOLESCENTES NA ASS. DE DEUS EM FRAGOSO PASTORIADA PELO PR. PRESIDENTE NOEL SOARES onde ele foi muito bem recebido por todos e ouviu a palavra de DEUS. PR WILSON DO NAZARENO PRO MUNDO

    ResponderExcluir
  2. marilene formiga vai conseguir voto aonde coitada.não tem nem onde cair morta,vai ganhar nesse bundão mole oque luzia ganhou na horta.

    ResponderExcluir
  3. Eles ja mandaram os funcionarios ir para a camara terça - feira de novo,prefeito safado,cd os 480 milhoes da prefeitura ?

    ResponderExcluir
  4. Deprimente é ver a Carminha Cozzolino e o Max Cozzolino isolados gritando como loucos. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. por q n aceitou meu comentário, esta parecendo o blog do eliseu

    ResponderExcluir