sábado, 7 de julho de 2012

Serviço de utilidade publica

Vamos aqui publicar um comentário feito no blog, é porque achamos que esse comentário é pertinente e de grande interesse do ministério publico.

Atenção oficiais da justiça, o novo endereço de Elizeu Pires, Estrada da Piedade, s/n - Bairro Piedade ( em frente ao Charque de Magé). Tem salinha para atender o povo e tudo...

Se não me engano é nesse local que a coordenação de Nestor Vidal do PMDB, faz os acordos de campanha e que se compra partidos políticos, e alguns jornalistas da cidade de Magé, será que tem dinheiro do povo envolvido nisso, acredito que não.
mas... eu ainda acredito em papai noel...   

11 comentários:

  1. É isso mesmo esse Jornalista só vive inventando fofocas e intrigas, só pensa em dinheiro e humilhar as pessoas, não mora em Mage, não gasta o que ganha em Magé, fala mal de Magé, ainda brm que meu amigo Chumbinho da Serrana postou o endereço dele, agora é só Ministério Público agir........ CADEIA NELE !!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Eliseu Pires é um canalha, assim como Ernane pai e Ernane filho!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Nubia era prefeita, todos os órgãos públicos perseguiam ela, e agora esse prefeitinho Nestor de merda?? Pq ninguém persegue ele??? Esse cara tá roubando muito fazendo coisas absurdas e nada sai na mídia, GENTE VAMOS ACORDAR!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se tem como saber, se existe alguma maneira de descubrir quantos mageenses já morreram desde o Governo da Nova Era até a data de hoje,pois a saude está um escandulo.
    Esta morrendo muita gente, o hospital nao tem nada. A midia está comprada com o nosso dinheiro.A funerária que está se dando bem,as vezes tem corpo esperando a saida do outro, está tendo fila de espera até para ser enterrado. GENTE PELO AMOR DE DEUS NAO DEIXE O SEU PARENTE SOZINHO,POIS SE SUBIR PARA A UPG, JÁ ERA, SÓ TEM UM CAMINHO:CEMITÉRIO 1 OU O 2.ACORDA MAGÉ A HORA É ESSA.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho nojo da cara desse elizeu pires

    ResponderExcluir
  6. E a Nubia tem que tomar cuidado com Ernane Pai e Ernane Filho, esses safados para não perderem o poder, estão tirando TODOS que estão no caminho deles, e a Nubia pode ser considerada uma ameaça pra eles, Se cuida Nubia.... Eles já tentaram matar o Ricardo.

    ResponderExcluir
  7. Antes Todo MUNDO dizia e até hoje dizem, que os Cozzolinos andavam de carros importados, carros blindados etc.... PORQUE HOJE NINGUÉM FALA DESSA CORJA DO NÉSTOR, Sr Ernane Pai e o Filho??? Eles tb andam de CARROS IMPORTADOS E BLINDADOS E COM SEGURANÇA, HEIM,? Pq o povo nao diz nada???? Pq ninguém diz nada???

    ResponderExcluir
  8. Estive na prefeitura semana passada e numa conversa que ouvi, diziam: Meu Deus!! O Governo Nubia foi massacrado pelo Ministério Público, reportagens etc, MAS SERÁ QUE NINGUÉM ESTÁ OLHANDO PARA ESSE PREFEITO Néstor NÃO.??? Esse cara tá FAZENDO ROUBOS ABSURDOS, LICITAÇÕES COM VALORES ASTRONÔMICOS, ELE QUADRIPLICOU OS VALORES DAS LICITAÇÕES FEITAS POR NUBIA, E NINGUÉM ENXERGA ISSO.????? NAO É POSSÍVEL,!! Isso e outras coisas mais foram ditas na própria prefeitura, e será que ninguém vai abrir os olhos??! Isso é revoltante!

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA QUE ESSA MINHA PUBLICAÇÃO PUDESSE FICAR EM DESTAQUE NESSE BLOG.

    Sou moradorade Piabetá e sirvo-me do presente para exteriorizar minha revolta com o povo Mageense, não posso acreditar que na eleição agora de Outubro o povo irá votar ainda no Néstor, esse cidadão esta no governo hoje, e tempo suficiente para que possamos ter um PREVIEW do que será o governo dele por mais 4 anos, acho que esse tempo foi atè bom, para que pudéssemos enxergar o que ele será como prefeito, esse cidadão (Néstor) nem Mageense é, não fala com o povo, e quando eu digo povo é povo mesmo, o povão, ele só gosta de pessoas com influência, podemos observar que tudo que é reportagem dele, ele está com pessoas conhecidas, quando não, são pessoas da alta de Magé, GENTE.... Vejam bem, eu não estou aqui pedindo para votarem em Cozzolino, nem em ninguém que seja indicação deles, EU SÓ ESTOU PEDINDO PARA QUE ENXERGAREM O QUE ESTA SENDO O NÉSTOR PARA NOSSA CIDADE E PARA NOSSA POPULAÇÃO, e só utilizei esse espaço pois sei que será aceito e postado, peço para que votem em quem quiserem, só gostaria que ficassem atentos, pois eu sou moradora e já estou tratando de pesquisar os candidatos e os fatos. Na verdade se eu pudesse mudar a lei, colocaria que todo candidato
    quando ganho as eleições que assumiria por 1 ou 2 anos e que depois houvesse uma nova eleição para que o povo pudesse decidir se ele ficaria ou não o tempo restante, pois esse tempo seria para que nós do povo, fizéssemos a analise se ele foi ou nao bom durante esse tempo, mas infelizmente nao tenho tanta influencia assim, portanto NÓS PODEMOS INTERVIR NA NOSSA PÁTRIA (Presidente) e nosso MUNICÍPIO (Prefeito ) até a hora do voto, até a hora das eleições, até a hora da votação, até a hora da urna, MAS DEPOIS QUE ELES ESTÃO NA CADEIRA, SÓ QUEM DECIDE SÃO ELES, E NÓS.... se votarmos errado, só ficaremos sentindo na pele por 4 anos (Período de mandato) os erros de nós mesmos por termos errado naquele dia na urna.
    REFLEXÃO: As vezes me pergunto, se nós não merecemos TUDO que estamos passando com Néstor?? As vezes acho que merecemos, sabe pq? Pq eu tb votei nele, e votei por tristeza tb com os Cozzolinos e hoje sofro com a minha decisão daquele dia na urna, mas errar é humano, e quando vc analisa e reconhece seu erro e enxerga que daqui á alguns meses ( Eleições de Outubro) eu posso mudar essa história, melhoro-me
    como pessoa, e me enxergo forte, forte para mudar mais uma vez e pelo menos acreditar que algum candidato irá fazer realmente nossa Magé um município de exemplo.

    Marcia de Piabetá ( Uma moradora triste com o povo Mageense )

    ResponderExcluir
  10. Ernani e seu filho junior são pessoas da mais alta competencia em manipular as pessoas e os processos licitatorios. A justiça divina está de olho. Ano que vem a casa vai cair....

    ResponderExcluir