O forte não existe para dominar, oprimir e nem ser servido pelo fraco. O forte existe para proteger, cuidar e servir o fraco. Pois foi isso que Cristo, o mais poderoso Ser do universo, fez.
Quem não se lembra da eleição de 2011 quando o prefeito SEM RUMO VIDAL andava por toda cidade pregando LIBERDADE, valorização dos Funcionários, quando falava de liberdade ele dizia que o funcionário não seria mais obrigado a participar de reuniões do executivo, que funcionário não faria campanha, que se ele pegasse um funcionário fazendo campanha eleitoral, ele iria exonerar, quando falava de valorização, ele dizia que daria plano de carreira, que o salário seria atualizado, e por ai foi os devaneios do prefeito sem rumo. Na época quase 70% dos eleitores de Magé, acreditaram nessas promessas, assim como nas 2 upas que viriam para Magé logo em janeiro de 2012. devaneios,devaneios, e devaneios, o prefeito divagava em suas próprias fantasias, fantasias que ficou na lembrança do povo mageense. Porque a realidade é outra, e bem diferente das prometidas, veja que o funcionário hoje está com salário atrasado, não receberam o decimo terceiro até agora, e pra piorar o prefeito sem competência Vidal, está obrigando eles a participar de reuniões política esse novo sistema de liberdade está colocando o funcionário de cabelo em pé, em breve estaremos divulgando fotos de funcionários fazendo campanha, o prefeito usa a máquina para tentar em vão sua reeleição, onde foi parar o TRE? tem funcionários trabalhando na campanha de sim senhor. aguardem fotos em breve, estamos de olho, aquele que se dizia o libertador, hoje é o maior opressor do nosso povo e dos funcionários, LIBERTA NESTOR.
Isso tudo é verdade. Esse Governo é um Governo de mentiras.
ResponderExcluirna vila esperança tem um tal de amilto funcionario da prefeitura colocano placa do nestor ,ta se dano mal ninguem deicha .
ResponderExcluireu voto num cachorro mas não voto mas nesse safado.
ResponderExcluirAo anônimo acima. Não ofenda o cachorro comparando elê com determinado animal.
Excluir