domingo, 24 de junho de 2012

Sem Descanso.

Amigos leitores estou chegando agora, e não posso descansar sem antes expor minha indignação, com respeito a saúde de Magé, um amigo aqui do bairro passou mau e eu fui obrigado prestar o socorro, porque a família depois de muito insistir na procura de uma ambulância e sem obter o sucesso esperado veio me procurar, para socorrer o rapaz , sabendo da dificuldade fui leva-lo ao posto de PRONTO ATENDIMENTO DO FRAGOSO o antigo GENARINO COZZOLINO, antes de seguir a postagem gostaria de lembrar que na campanha o prefeito juntamente com seu vice e mais o governador Sergio Cabral cara de pau da silva, juntamente com o deputado Washington Reis e várias outras lideranças prometerão que seria uma UPA 24 horas, bem até bem pouco tempo o jeito encontrado para enganar o povo foi colocar uns funcionários vestindo jaleco com o logotipo da UPA, fazendo a triagem logo na estrada do posto com isso o prefeito achou que estava cumprindo com a promessa de campanha, com isso o prefeito nos passou atestado de burros, mas para meu espanto,agora nem isso temos mais tirarão até isso, coitado de quem depende da saúde de Magé, bem como já se tornou de praxe o paciente foi atendido depois de umas horas mas fica aqui registrado a falta de humanidade pois a pessoa estava mal e não pode ser acompanhado, no interior do posto, porque será, bem a receita deverá ser comprada porque não tem remédio na farmácia da prefeitura, essa saúde é mesmo uma LIXO, ultimamente em Magé tudo é lixo, LIXO de Saúde LIXO de educação, LIXO, LIXO, LIXO LIXO de PREFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário