segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Mentiroso Sujo e de Bunda Suja.

Sou farsante
Malvado e muito maldoso
Uma doença contagiosa
Dos perigos sou mais perigoso

Sou armador e surdinoso
Ilusor dos inocentes
Que a mim dão confiança
Sem sabe o que vem a frente


Levo a vida no trote
 Compro e vendo o que não tenho
Onde passo causo danos
Piso leve e deixo rastros






Minha palavra tem dois gumes
Penso que engano a todos
Com minha lábia afiada
Mas no fundo sou enganado

no fim o que ganho é o desprezo
Por todos sou mal olhado
Deus de mim, só tem pena
Da minha cara, ri o diabo

Caio na própria armadilha
Me afogo no próprio poço
Recebo o troco mal pago
Que resta ao MENTIROSO


Pois bem amigos leitores, como temos escrito em várias postagens, mais uma vez estamos aqui cumprindo nosso dever cívico, que é de informar com imparcialidade, e acima de tudo verdade, mas o que é isso?(o que corresponde à realidadea verdade dos factos; dizer a verdade)
agora que já esta explicado o significado dessa palavra que se tornou um pouco rara por aqui, vamos finalmente aos Fatos desse post, de um certo tempo pra cá temos postado algumas coisas sobre manipulação de massa, tenho explicado como o povo de Magé foi manipulado na ultima eleição, pois bem aqui vai mais uma lastimável explicação, vou mostrar como funciona todo o esquema, uma trama maquiavélica,que te envolve se você não estiver atento, bem recentemente fui perguntado sobre o Blog do ELIZEU, me disseram que era um formador de opiniões coisa e tal, bem o fato é que alguns políticos influentes,de Magé usam das coisas escritas nesse blog que agora sabemos da sua intensão, para jogar idéias, destorcidas, e com isso ganhar vantagens, digamos ilícitas, e desleais, veja como é o esquema que enganou nossa gente por muito tempo, e que só agora foi desmascarado,entramos essa semana no tal BLOGDOELIZEUPIRES.COM, e foi aí que começamos a desvendar o esquema que vamos mostrar agora
  veja que em 20/05/2012 tentamos entrar no blog e fomos bloqueados pelo Google recebemos o aviso de que algo de errado estava acontecendo com e blog, e mais que o mesmo poderia estar disseminando Vírus pois o mesmo teria conteúdo de um site conhecido por espalhar vírus na rede, (www.web-counter,net) fomos investigar qual seria esse conteúdo. e foi ai que descobrimos a fraude, veja
Repare no contador de visita do blog,quando clicamos nele fomos direcionado para um site de manipulação de Dados esse mesmo site era usado para manipular o resultado repare também na data, 20/05/2012 as 16:37 Has  agora vamos a manobra feita para driblar você, veja


 Repare a data e a hora aqui foi retirado o contador falso vejam que já não tem a contagem pois foi retirado o vírus gerado pelo web-counter vale lembrar que isso é feito por maus profissionais para maquiar uma realidade virtual e também a sua opinião já que quando você acessa um blog desse e se depara com um tanto de visitas como o mostrado você imagina que se trate de blog sério,
veja agora o processo 
no novo web-counter, clique na foto para ver os detalhes
 bem se você clicou viu os detalhes o pode clicar também no contador de visitas do blog do Elizeupires e será direcionado ao web-counter
veja agora que a farsa continua, ao entrar no site clique nas link - GETA - counter e faça o seu contados com quantas visetas quiser.
Agora faça as contas desse novo contador com o que está logo acima e faça as contas de quantas visitas ele conseguiu com apenas alguns cliques, coitado do prefeito sendo enganado por seu fiel escudeiro seu maior cabo eleitoral, sujo e de bunda suja, agora que você conhece o esquema, fica a seu critério, acreditar ou não nesse mentiroso que faz de marionete alguns políticos de nossa cidade, mas é só os políticos que não tem vontade própria,nem brilho próprio, nem seriedade bastante para dar um basta, nesse mentiroso sujo e de bunda suja.




     ESTAMOS DE OLHO

Estamos de olho sim, só que agora alem disso estamos também com o nariz tapado por que a coisa já começou a FEDER, ih sujou.

14 comentários:

  1. Agora entendi o porque que o prefeito tem aquele nariz tão grande...dever ser porque ele e mentiroso assim como esse Elizeu pires...
    Vou mandar entregar um vidrinho quero dizer um vidrão de óleo de peroba ai na prefeitura de Magé para o Elizeu pires e o prefeito Nestor vidal "o bode preto".

    ResponderExcluir
  2. putz esse dai é muito sujo

    ResponderExcluir
  3. cara ainda que existem blogs como esse aqui que nos mantem informado esse tal eliseu é mesmo muito perigoso

    ResponderExcluir
  4. amigo vcs são demais só mesmo um blog com essa qualidade e com profissionais do tipo de vcs para desvendar esse mistério pau nesse sujo.ja tava na hora de desmascara-lo

    ResponderExcluir
  5. olha isso é mesmo verdade entrei no blog desse canalha pra ver o resultado do concurso porque eu não sei como ele conseguiu o resultado daí meu pc foi infectado tive de formatar e estou etalando as coisas até agora perdi um monte de coisas aqui vou mandar a conta pro prefeito pagar,ja que o elizeu é o queridinho dele

    ResponderExcluir
  6. é verdade mesmo eu cliquei no contador de visitas do blog dele e abriu uma janela de um site que faz contador eu fui seguido as dicas do site e montei um contador,depois de tudo feito o site gerou um código pra eu postar no meu blog mas eu fiquei com dois contador agora como faço pra tirar o antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu não acho certo fazer isso, mas se você quiser mesmo seguir em frente abra a layout do seu blog clique em Widgets e vela qual e o contador antigo e clique em excluir depois salve tudo e pronto, ou simplesmente clique na ferramenta de edição que fica abaixo do contador e delete.

      Excluir
  7. peguei vírus lá no blog dele estou agora na casa do meu namorado ele tá limpando meu pc tirando o os vírus sera que o Elizeu vai vai pagar o concerto

    ResponderExcluir
  8. olha vocês estão de parabéns esse blog é mesmo da hora, não pode parar,porque o povo tem de ter um lugar assim pra expor suas idéias e suas vontades, tenho uma matéria que estou passado no e-mail do blog tirem a limpo e publiquem, se for o caso obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor envie sua matéria para magedeverdade@hotmail.com obrigado

      Excluir
  9. esse cidadão só não sei da onde,de magé que não é tem no minimo situações curiosas com atual prefeito e seu governo , lembro-me que certa ocasião ele publicou algo contra certos policos da base governista e o que ouvi foi que se ele não se retrata-se seu esquema de propaganda de sua firma fantasma seria desfeito,vc sabia que ele tem uma firma que presta serviços de propaganda para o atul gov.direto do nazreno para o mundo.ps a chapa vai esquenter vidal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor faça sua denúncia por e-mail é mais seguro e sigiloso, formalise dua denúncia em magedeverdade@hotmail.com abrigdado

      Excluir
  10. Que vergonha Sr. Elizeu enganando as pessoas. O Prefeito Ernani deve esta preoculpado.

    ResponderExcluir